O Amanhã...
A existência daquilo que fazemos, é apenas o começo que irá acontecer.
Pensamos pouco e falamos muito, mas devemos tomar as nossas decisões nos momentos incertos da vida.
Sabemos que as belezas deste mundo não soam apenas que vemos, mas daquilo que possamos sentir.
As Coisas são imprescindíveis como o vento, vai e não sabe onde vai parar, ele pode vir do sul e ir para o oriente, mas sequer o vejamos.
A Fantasia é algo que possamos ainda admirar, pelos seus encantos, suas magias e pelos seus enredos, que eleva os nossos pensamentos as coisas imaginarias da vida.
A tristeza é um figurante da nossa vida, que vemos daquilo que seja realmente real.
A minha alma suspira acontecimentos inexplicáveis, que eles não podem ser a razão do que são.
O universo estar completo de estrelas e galáxias, que pena que ciência não sabe a sua origem.
O fracasso de muitos, são por que tropeçaram numa pedra e não encararam com a cabeça erguida e olhos adiante.
O “sempre” estará sempre lá na frente, mas a esperança é a ultimas que morre.
A chuva é algo fascinante, milhares de gotas caindo em um só momento. Assim será a vitoria de um guerreiro que batalhou pra vencer!
O Dia tem 24 horas, mas só temos minutos para tornar em um só momento.
O Tempo voa nem se que percebemos que a incerteza existe, entre choros e sorrisos como nunca há de sentir.
Existem muitos amores, mas apenas um amor é especial e só acontece uma vez na nossa vida.
A comunicação do amor se traduz no compartilhamento de todas as oportunidades que a vida nos traz de realizações.
Saber que as dores e emoções são coisas que o ser humano não resiste a isso. Por isso precisamos do amor para acalmar na escuridão da vida.
Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.
Mas devemos ainda lembra-nos da 1ª vez que existimos, mas não podemos descrever quão grande era especial esse dia.
E a cada dia que passa nos possamos ser recompensados pelo o futuro das coisas boas da vida.
Enfim, entretanto, os conflitos interiores irão vencer, nós não podemos deter a nossa vitória.
Auto: Leandro Patricio