eu não vou mais voltar!
se você se rasga, desgasta, desmonta dentro de todo o seu mundo,
é porque você ainda não está pronto. acredite, seus erros são resultados de toda a sua imaturidade. você inventa um mundo em que perigo é a solução para suas faltas de asas, mas se você não as tem, é porque não as deveriam ter. e aí você inventa uma, não sua, de uma outra pessoa qualquer, e refugia-se como um menino amedrontado. e eu sei, que mesmo com toda a sua força, você está.
mas prefere o mais fácil por ser exatamente o mais fácil. e o mais fácil, facilita demais.. te desprende demais, porque é tão fácil, e cansa, cansa muito fácil também. já posso ouvir seus gritos de tensões por não suportar mais todo o caos, só que o nome errado, no lugar errado, e daqui, eu não posso ouvir.
eu juro, queria muito ser toda essa fortaleza que você pensa que eu sou, seria tão mais fácil, pra mim, pra você, pra todos. eu sei que seria.
mas como disse anteriormente, o fácil é tão fácil, que não desperta nem um pouco a minha atenção ou o meu prazer.
o meu prazer sempre foi prédios grandes, mares violentos, o frio na barriga constante, e sempre a sensação do: será?
talvez seja isso, eu já sei. eu sei o porquê dos seus inconstantes erros, e acaba não despertando meus prazeres.
talvez seja por isso que eu não vá salvá-lo. não vá curá-lo. não vá satisfazê-lo.
eu não posso mais ver tantos erros seus desenfreados e não poder fazer nada. isso tudo já doeu tanto, e nós já nos perdemos a tanto tempo. tempo esse, que você anulou. tempo esse, que faz-se perder todo o encanto. seus feitiços, não me aprisionam mais.
então, tome conta bem de você. do seu amor.
te cuida, te protege, e não me espere mais à noite.
pois eu não vou voltar.