Raios de Luz em minha vida...

Pessoas especiais

Existem pessoas que fazem a vida da gente melhor simplesmente por fazerem parte dela. Essas pessoas geralmente chegam sem que agente esteja esperando. Vem chegando de mansinho, sem alardes, ou barulhos, e aos poucos vão ganhando espaço em nossa vida e em nosso coração e quando percebemos elas já se tornarão essenciais em nossa vida. São pessoas que tornam a nossa caminhada mais fácil, acrescentam mais luz a nossa estrada e sempre nos conseguem fazer sorrir independente do momento que estamos vivendo. Isso acontece porque a simplicidade com a qual entrarão em nosso coração quebra as barreiras existentes nele, e criam pontes que nos ligam um ao outro. Elas tem o dom de nos fazer enxergar o lado bom das coisas, de nos fazer ver as lições existentes em cada tribulação pela qual passamos. Fazem nos enxergar o lado positivo de tudo que nos rodeia. Fazem com que nos sentimos verdadeiramente queridos e amados. A essas pessoas damos o nome de amigos, mais também poderiam ser chamados de anjos ou raios de luz. Os meus eu considero como anjos, raios de luz e porto seguro. Pois eles iluminam meu caminho e também me trazem a segurança de que necessito nos momentos de duvidas e incertezas. Deus colocou em minha vida muitos raios de luz. Sinto-me eternamente grata por ter pessoas tão especiais como você no meu caminho. Agradeço a todos os meus raios de luz que me tornam uma pessoa melhor e minha vida mais feliz. Alguns desses raios brilham mais intensamente e que deixam e meu coração marcas mais profundas, mais todos me deixam inteiramente satisfeita e honrada por ter a graça de os ter em minha jornada. Meus queridos raios de luz, desejo intensamente ser também em suas vidas como um raio de luz, a iluminar a suas vidas, nos momentos de que necessitarem. Que eu humildemente possa fazer parte das vossas vidas as tornando ainda mais felizes, assim como vocês me tornam mais feliz a cada instante.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 07/05/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T2954872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.