A vida, ou o que sobrou dela
Eu vivo me perguntando, quem e o que somos nós. Vejo varias teorias das quais me desanimam por conter diversas formas e crenças.
Mas afinal, de onde viemos? A ciência até hoje não foi capaz de desvendar tal fato.
Diversas teorias de vidas circulam nosso planeta tentando achar a unica pergunta que nos faz parar e pensar.
Ainda, o motivo de nossa existência não está completo. Nossas teorias são poucas para a grandeza da duvida.
Vivendo e aprendendo, andei descobrindo varias coisas, das quais me deixaram muito interessado. Pesquisei varias religiões, varias crenças e estilos de vida.
Nenhuma, descobri algo relevante, mas sim, conceitos de vidas que até agora só me fez pensar o positivo.
Um fato muito interessante, é o "pedido ao universo".
Universo não é planetas e luas , pelo contrario e algo muito diferente.
A crença se baseia em energias negativas ou positivas das quais a gente lançamos todos os dias para o universo. Isso também na teoria espírita, está na frase " lei da causa e do efeito" e no budismo, chamam de Carma.
Mas isso ainda não é tudo o que precisamos saber, para saber nos entender melhor...
Eu, respeitando todas as religiões e crenças, tenho também minhas teorias de vida, e de onde nós viemos.
Ao começar do principio, não acredito na história de Adão e Eva, pois nosso mundo possui mais de 5 raças diferentes de seres humanos, e não duas.
Não acredito na frase " todos fomos feitos do barro"
Por que? Dizem quem Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
Primeiro, ninguém sabe o que é, ou como é Deus, segundo, Deus nunca foi humano!
Uma das coisas também, foi na reza da " Santa Maria"
( Santa maria mãe de Deus)
Que eu sei, Maria nunca foi Mãe de Deus, e sim de Jesus!
Também tem até pessoas que afirmam que Deus e Jesus são a mesma pessoa.
Ta, então é certo afirmar de que, Jesus é um lunático?
Na cruz, ele olha para os céus e diz " pai, de lhes o seu perdão, pois eles não sabem o que fazem"
Duas coisas, ou Jesus tinha um costume muito estranho de bater papo com ele mesmo, ou essas escrituras estão erradas.
Também não acredito na existência do "capeta" citado como Lúcifer, o anjo de Deus que caiu na terra.
Primeiro que, ao lado de Deus, só fica os anjos de confiança, e que Deus confia. Isso quer dizer que se Deus confiou em alguém e foi traido, isso significa que Deus "errou" e isso não o torna mais "perfeito"
como dizem as escrituras.
Substituindo a existência do capeta, resolvi acreditar na lei de causa e efeito, tanto por que... Jesus mesmo disse, " você colhe aquilo que você planta" isso está mais do que certo, que, se fizermos um ato, seje ele qual for, iremos receber em troca, e não tem nada a ver com Demonio, e sim, com a lei divina.
Outra coisa é o arrebatamento, os evangélicos dizem sobre uma marca, que vamos sumir, que a agua vai virar sangue, e que a terra vai abrir.
Primeiro que, Deus jamais revela suas obras, ou seus planos a ninguém, se assim fosse, teriamos uma prévia inteligência sobre ele.
E, por que acreditar na bíblia, se já foi descoberto um livro de magia negra mais antigo que ela?
Quem a escreveu?
Por que cada religião tem seu tipo de bíblia?
Por exemplo, se a religião certa fosse a católica, teriam provas das quais revelariam a verdade sobre aquilo que dizem... então, ninguém mais iria pra outras religiões! Se tem gosto pra tudo, é por que ainda nenhuma, possui verdades, que possam provar o que prega.
Eu vou ser bem sincero, não acredito em religiões, não acredito em capeta, não acredito em diversas histórias da bíblia...
Queria dividir isso com vocês, pra que vocês também, pudessem me ajudar com minha pesquisa, para que dessem suas opiniões que pudessem me dar mais idéias. Abraços!!