vida

A vida é como folhas de uma arvorem velhas, pois mesmo a arvore sendo velha sempre nasce uma nova folha verdinha, pronta pra dar um brilho, seja este brilho na vida da sua mãe, faça nascer uma nova folha nela, ela merece, ela pode não ter te dado uma boa educação nem muito dinheiro ou luxo como muitos teve, mas ela deu o mais importante ela te deu a VIDA, ela não te rejeito, pois ela ama você muito, muito mesmo, nunca duvide isso prova é quando agente ta doente ou com raiva ela sempre sabe o que fazer. MÃE, MÃE única no planeta terra nós podemos ter um milhão de coisa, mas MÃE só uma valorize sua mãe ela num vai esta presente pelo resto da sua vida, e se ela já partiu guarde ela só com as boas lembranças no seu coração sempre e sempre.

Eu não fui criado pela minha mãe e sim pela minha avó mais eu cuido dela da melhor maneira possível, mesmo que ela não me deu de tudo mais estou aqui escrevendo por causa dela OBRIGADO MAMÃE por minha vida.

Este texto eu escrevo pras pessoas que fazem poemas ou esses comerciais de TV que fala q a vida é perfeita, nem sempre é assim todo tem sua complicações, não se ver poemas ou reclames que falem dessas coisas que se tem no dia-dia, e assim faz as pessoas sonharem com esta vida de fantasia. Não é só no dia das mães, mas toda data comemorativa como natal, são João ou outras devemos lembrar que na vida não é tudo flores, seja solidário com outras pessoas AME O PROXIMO.

SEMPRE E SEMPRE

Guiih Silva.

Guilherme B
Enviado por Guilherme B em 06/05/2011
Código do texto: T2953270
Classificação de conteúdo: seguro