FELIZ PARA SEMPRE.
FELIZ PARA SEMPRE.
O título parece falar sobre algo impossível, mas não é... tudo depende de como vemos a felicidade, de que ponto de vista a enxergamos; outro dia um amigo me disse que não era capaz de ser feliz sabendo que as pessoas à sua volta estavam sofrendo, esse é um grande problema que o ser humano tem que resolver consigo próprio, se você quer que a felicidade venha de fora para dentro você com certeza vai conseguir muito mais sofrimento que felicidade e, acima de tudo, está se deixando influenciar pelos acontecimentos externos, está deixando o ego falar mais alto. A felicidade, para ser duradoura, tem que vir de dentro para fora, você deve encontrar sua fonte de felicidade interior e deixar que ela transborde incessantemente, que contamine as pessoas ao seu redor, fazendo com que elas também experimentem um pouco dessa felicidade eterna e infinita.
Como conseguir isso?
Tomando conhecimento de quem é você verdadeiramente dentro do contexto Universal, primeiro deixe de pensar que você é essa coisa, toda cheia de defeitos, que está aí dentro. Você não é... você é um ser que sempre existiu e sempre existirá, é um ser que faz parte de um projeto muito maior e muito mais importante. Suas vidas no plano material contam números que não somos capazes sequer de imaginar, e o mais importante... todos que estão ao seu redor participam da mesma realidade, portanto, cada um está no seu caminho, e este é um caminho que se caminha sozinho, a estrada que conduz a todos cada vez mais perto da perfeição.
Faça a sua parte, seja feliz... e deixe que cada um, no seu tempo certo, encontre sua fonte de felicidade.