TERNURA
Se fosse facil esquecer nao haveriam as lembrancas a invadir os pensamentos. A sensacao no peito de ainda querer o que se fora. Um coracao de amores breves, coracao inquieto, por sentimentos confusos. Os olhos nao ficariam marejados de lagrimas ao lembrar se. Os labios nao teriam um gosto gelido por ja nao ter os beijos, Beijos que me conduziam ao desejo de querer te. Nem haveriam os bracos vazios saldosos dos abracos que acalmavam me.
Nesta lembranca a saudade a doer me, levando me de encontro aos meus sonhos.
Conduzindo me a sentir sua falta. E saber que houvera um tempo que podiamos dividir nossas ilusoes, bailar pelas asas da imaginacao que seria para sempre. Tao breve, tao ternue, foram se os dias que compartilhamos nossos mundos. Que rabiscamos nossa historia nas paginas da vida. E nesta vida onde tudo passa, as vezes tao breve, que nos resta somente lembrar se. Lembrar se dos beijos roubados, dos amores infinitos, juras de amantes e uma recordacao a embalar a dor da ausensia. Recordacoes que invadem os pensamentos num momento qualquer nos projetando a um tempo de encontros, tempos de promessas. Fazendo nos desejar que os adeuses nao houvessem, para so assim nao sentir a alma solitaria.
CAMOMILLA^^^^^^^^