Faltam quantos minutos exatamente?

Me diz exatamente qual é o dia em que tudo isso vai acabar. Me mostre pela ponta do relogio o minuto exato e propio que eu não vou mais te ver, que não vou mais entrar em contato direto e desajeitado com o seu olhar, me diz quando que esse castigo de te ver ali sempre perto, sem se quer poder encostar ou fingir um tombo vai ter fim, quantas horas ainda faltam pra que você vá embora, pra que fique distante.

Eu não entendo e tenho fingido isso por um longo tempo, cada dia sem te ver distanciando cada lagrima que já deixei cair, deixando ficar mais leve cada batida forte que meu coração faz quando te ve chegar, quando não idealizo tanto a sua voz e o seu modo de andar.

Hoje tudo retorna como se fosse uma continuação de uma historia, como se existisse por um momento um começo um meio e um fim, um fim incerto, que demora a chegar, que aperta cada vez mais.

Me diz o momento exato em que não o verei mais, me diz o lugar exato em que não vai mais estar, me diz quantos dias exatamente vão ser necessarios pra apagar tudo o que se passou, tudo o que aconteceu e ficou nas palavras, nas ilusões, nas noites mal dormidas.

Eu estarei lá, naquele mesmo lugar quando isso acabar e quando finalmente não o verei mais.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 05/05/2011
Código do texto: T2950925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.