Felicidade

Um coisa que nunca me imaginei fazendo seria: Dar uma aliança para uma menina...

Caramba! Em tão pouco tempo consegui ver duas vezes a felicidade nos olhos de uma menina, uma única menina!

Ela mesmo sendo um pouco desastrada, um pouco esquecida também, faz de mim uma pessoa realizada quando vejo brotar um sorriso do seu rosto. Desde que comecei a namorá-la ganhei algumas amizades que vou levar para sempre comigo, cunhadas maravilhosas, e um sogro e uma sogra que eu nunca esperava ser tão bons.

Confesso ter alguns momentos ruins, mas os momentos bons prevalecem acima de todos os ruins.

Quando ela esta perto, posso sentir uma chama arder dentro de mim e me fazer querer dizer muitas coisas do tipo "eu te amo!", "eu te adoro!", "Você é um ser muito especial para mim!"...Tento me conter, mas eu não consigo...sou fraco.

Não consigo esconder sentimentos diante de tudo o que vem acontecendo. Sentimento guardado, sofrimento armado...aprendi isso da pior forma...

Precisei ouvir certas coisas para me colocar no meu lugar...Hoje eu quero que se foda o mundo, eu estou na minha prancha e não quero ver ninguém me derrubar no mar.

Feliz! Assim me sinto ultimamente. Completamente feliz. Por isso não estou medindo muitas consequências, se tiver de ser, será. Hoje, amanhã ou sempre!

Seguirei o ritmo que conta a frase do Bob Marley

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..."

Caio e me levanto, assim aprendo a viver...Espero cumprir uma missão que eu me dei em uma certa segunda feira. Acho que aos poucos estou conseguindo, sem chantagem, sem "golpes baixos", sem fazer ninguém sofrer....Apenas amar...

Lembro-me que um dia eu cai na sarjeta e não queria de jeito nenhum levantar, mas algo me disse para não me deixar levar por coisas que podem não ser o que necessitamos para sobreviver...

Levantei-me a caminhei...Agora consigo ver o que estava por cima da fina camada de névoa que encobria o chão e embaçava minha visão.

Vejo um céu lindo, um azul esplendoroso, sentimento melhor não há do que a felicidade!

(caramba... enrolei, enrolei e não escrevi nada...se algum teve coragem de ler até aqui, espero que tenha entendido algo)

Kryat
Enviado por Kryat em 04/05/2011
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T2947896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.