É assim que me sinto....

Eu era apenas uma criança quando descobri o amor que existia em mim.Efoi esse amor que me mostrou como é triste ver os sonhos se perderem,eu vi muitos de meus sonhos desaparecerem em um piscar de olhos,e nada pude fazer para recontruir-lo,mas a culpa é minha por ser fraca,e não ter a coragem de lutar pela felicidade.

eu gosto do meu olhar melancolico,eu gosto do meu sofrer,pois essa dor me faz ver,que o tempo esta passando e eu permaneço no mesmo lugar,na mesma cadeira vendo essa lousa em branco.

não adianta reclamar da vida,falar mal daqueles que fizeram de tudo para mostrar que não sou nada,e que devo abrir os olhos para encontrar meu caminho.Que não sei qual é.

hoje acordei sem rumo,meu corpo pesado e cansado,eu queria esta em outro lugar,mas não sei onde.Nunca parei para pensar em meu futuro,eu apenas deixava o tempo passar,ja se passaram 20 anos e eu permaneço sendo o nada,continuo olhando o céu e vendo nada além do céu azul,que chove junto com minhas lagrimas.

ninguem sABE O QUE PASSA EM MINHA MENTE,E NUNCA SABERÃO,pois nunca sentiram a solidão que estou a sentir,pois estão perdidos em fofocas e mentiras,brigas temporarias,na qual para eles são eternas.

eles nunca pararam em frente a uma rosa e se pergutaram se mereciam esta ali,naquele cenario com aqueles atores...eles apenas viveram,e hoje não compreendem que não se devem criar a historia de alguem ,pois podem transformar esse alguem em um ser sem rumo..como eu...sem vida....criado apenas de esperança.

deus o único que me entende não consegui dizer o porque desse vazio,e o porque de sonhar sonhos impossiveis.Nem mesmo o amor é capaz de cobrir esse sentimento forte....mas existe uma maneira.... vou esperar que o criador desse historia rasgue as paginas que retaram de minha existencia e recrie uma nova continuação,na qual o final será feito de sorrisos....

nossa me empolguei...kkkk bjssss

Ilusão
Enviado por Ilusão em 03/05/2011
Código do texto: T2947099
Classificação de conteúdo: seguro