TRANSFORMARAM REALIDADE EM FICÇÃO e vice - versa ...

Em meu achômetro, com todo e respeito e, consideração por escritores do passado, sobre questões atuais quem escreve no recanto, pode representar muito bem a realidade contemporânea... ASSIM, num texto de hoje, encontrei a questão: OSAMA morreu (mesmo)? Existe (mesmo)? – Texto de Vanessa Morais...

Alguém poderia entender o texto como um a brincadeira... MAS, quem garante que não faria sentido????????????

Comentei o texto da recantista e, repito: Realmente, é de desconfiar. Acho duplamente equivocado quando comemoram (a morte de alguém), por dois motivos: Não é algo comemorável. Os motivos que você levanta fazem sentido: Morreu mesmo e, existiria na realidade?

Será que os gringos (dos EUA), não nos fizeram acreditar num mito????????????

Hoje, parece ilusória tal tese...

MAS, tanto eles, quanto o ser humano em todas as épocas, nos fizeram crer em muitas coisas e, citaria como exemplos a teoria da evolução (que o teste de DNA mostra como improvável), a questão dos Discos Voadores e do Triangulo das Bermudas... A relação seria interminável...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/05/2011
Código do texto: T2946153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.