Porque estar bem - otismo

Olha, fazia muito tempo que eu não sentia o sabor de estar feliz.

é tão bom!! tão bom!!

somente quando passamos uma temporada tristes, ocupados, enfadonhos, entediados..etc e é que quando experimentamos a paz é que vemos o quão bom é estar nela...

gostaria de dividir isso.. sei e conheço muitas pessoas que insistem em reclamar..em acharem algum motivos para que a insatisfação estejam sempre presentes na sua boca.na sua cabeça.. todos as vezes fazemos isso.

eu sei que não somos de ferro.muito bem eu sei..eu mesma várias vezes escrevi isso aqui.. palavras de otimismo...eu ja dizia sobre isso desde quando tinha 14 anos. e como eu disse, não somos de ferro.

mas a questão é, devemos todos os dias nos concentrar.. pq deixamos escapar esta concentração.. devemos nos afirmar então o quanto somos e estamos felizes...

eu mesma, estou sem dinheiro, passei por uma separação indesejada por mim naquela época... senti depressão... estou sem emprego fixo..tenho filho...e quase sem amigos, alias, eu nunca fui atras deles.. e tb não fui atras de alguém que me respeitasse e desse amor de verdade...ou que olhasse pra mim como eu queria.. mas isso eu aprendi a dominar eu acho, que o coração tb tem um tempo... então deixa lá..ele quietinho...to feliz que ele ta bem calmo agora..:)

enfim... sou um ser humano cheio de coisas pra resolver.. trabalho..estudo..filho..sem moradia própria...sem companhia por eqto..

eu sentia em meio ao desespero..

e mesmo sem estas preocupações..as vezes uma coisa ia me chatear... é assim mesmo... mas na verdade não havia motivos pra eu me senti assim...mas todos somos assim...

... se sentir mal é uma escolha.. é uma escolha isso que fazemos todos os dias.... mesmo se vc foi no melhor restaurante...sair com o melhor amigo..ter as melhores condições...estar com a melhor pessoa.se vc tende a ser reclamão..então a felicidade não é algo que vai fazer parte das suas características...

e não adianta sentir satisfação um dia apenas.. como quando fazemos coisas que o coração não pede..como sair pra fazer insanidades.. pq vc não vai se sentir melhor amanhã. não vai.Ou como qdo vamos na "missa" aos domingos e estamos bem pq sentimos ser uma boa ação...

devemos sentir TODOS os dias... com isso este pensar naturalmente o sentimento de bem estar cada dia esta melhor em mim.. melhor a cada dia pq ele continua rsrs

amigos... não deixe uma preocupação roubar sua paz... porque toda luta em sua vida é pra vc mesmo... e construção pra "sua felicidade" não eh?! então..

comece a dar mais risadas...comece pensando que hoje e amanhã vc fará coisas positivas pra caminhar nos objetivos..e pronto não esqueça suas reflexões... só isso.. NÂO ESQUEÇA... não há mais o que ser feito. viver sua obrigações...não ir atras de antecipar desastre e respostas ruins... e estar feliz..

é uma decisão isso... uma decisão dentro do que é possível..e a única coisa possível sempre...é vc mesmo... rs todos os dias estamos conosco... 24 horas...até que naõ exista mais esse "eu" em vc.

um beijo forte!! com carinho e amor :)espero ter feito uma boa ação hoje em dividir isso. e mais que isso... dividir carinho..

pq não estou a esta hora digitando da boca pra fora.

na dúvida de qquer coisa..eu falo: faça o certo! ai nunca vc terá pq se arrepender de uma ação.. e o parâmetro são os seus valores. e vai firme!!:)