Só é preciso sentir o cheiro da carne

Só é preciso sentir o cheiro da carne

Para todos aqueles , que querem e desejam uma coisa ou varias coisas , para eles os digo , que o sentimento de vitoria e de realização que eles esperam sentir , nada mais é que o cheiro da coisa , ou seja sentir que pode , ao sentir que pode tudo o resto não basta de coisas banais e sem sentimento ,maior , o maior sentimento é o de poder e estar apto a fazer algo , por isso digo basta apenas sentir o cheiro da carne , sem precisar come-la ,pois tudo o mais não passa de almeja mentos de status , ou seja tudo o mais não passa do que os outros pensam sobre você , mas o que você realmente pensa e ente e necessário apenas com o sentimento que pode fazer tal fato e realização , se fizer ou não para você da no mesmo , pois você sabia que poderia realizar , é como um jogador que ganha a primeira partida com muita facilidade com os melhores competidores , ele não precisa vencer o campeonato para saber que é o melhor , pois ele sabe que é o melhor ele sente e isso basta , para os verdadeiros campeões isso basta ,nisso cabe um pensamento , então não devemos ir alem de nada , não devemos ultrapassar todas as barreiras e etapas , devemos apenas sentir o gostinho e não tocar e não comer , e não vencer o campeonato digamos assim , nenhum campeonato , então não deveremos ser campeões em nada , que vida sem graça é essa que não temos nenhuma vitoria , então cabe a dizer-lhes que existem batalhas e almeja mentos que só saberemos o seu gosto indo ate o fim dela como por exemplo num amor existem pessoas que sabemos que podemos conquistá-las a primeira palavra que ela dar , sabemos que ela pode ser nossa , e assim isso nos basta e não fazemos nada para conquistá-la , pois já esta conquistada , e existem pessoas que levam uma vida inteira para serem conquistadas e serem realmente nossas e essas é que devemos ir ate o final , pois essas exigem que nos lutemos e essa batalha levara muito tempo para ser vencida assim sentiremos a sensação do gosto da vitoria , de que podemos , assim como inúmeras coisas na nossa vida como um emprego tem deles que podemos fazer com certeza e com alguns dias sabemos tudo nele e ai cabe a nós nos perguntarmos será que quero ficara vida inteira no mesmo patamar de exigência mental e física , será que não quero evoluir e a cada dia me deslumbrar com uma coisa nova a aprender e a tentar aprender , sim isso é o certo buscar aperfeiçoamento diário em cada coisa que almejamos em coisas que sejam difíceis para nos pois só assim nos elevaremos e evoluiremos , só com obstáculos se torna mais eficiente no que se faz ,pois eles exigem de nos que tenhamos disciplina e dedicação ao que fazemos , para depois sejamos verdadeiros campeões não só das coisas que batalhamos com dificuldade ate o fim para conseguir como das coisas que renegamos e deixamos de lado de primeira , por ver que você poderia conseguir algo mais difícil e mais honroso ,e é isso a vida um jogo de honra , de honra própria para consigo mesmo , pois se só fizermos e nos realizarmos com o que nos é apresentado de maneira fácil sem esforços para consegui-a , nunca daremos realmente valor a estas coisas conquistadas , e nunca daremos verdadeiro valor a vida ,e a existência que é nata nossa ,existimos , e para que existimos ? para sermos melhores do que somos hoje e melhor a cada dia , para assim tornar a vida uma eterna realização , com todas honras sendo dadas a nos mesmos por nos mesmos, pois somente nos sentimos o que sentimos , somente nos temos a vida que temos , somos únicos ,e temos que ser únicos , nos desvinculando de qualquer falsa moral apresentada pelas pessoas de nossa geração , pois a fuga dos valores morais dos outros fazem nos criar nossos próprios valores morais , o que é mais importante , pois se somos nos que sofreremos com nossos erros e escolhas na vida , que tenhamos nossos próprios princípios morais , do que é e do que deve ser feito com a vida.

paisagem
Enviado por paisagem em 02/05/2011
Código do texto: T2945184
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.