Meu pensamento...

Hoje estou te escrevendo somente porque meu pensamento mais uma vez te encontrou em meus sonhos, em um mundo onde tudo é mais fácil, mais bonito, onde existem mais cores. Hoje estou te escrevendo pra te contar sobre o sol ou sobre a chuva não importa o motivo... O mundo nos coloca em situações de difícil compreensão, as vezez as dificuldades do dia transformam as mais lindas manhãs ensolaradas e dias tempestuosos e nublados. Diante dessas situações o nosso mundo muitas vezes desabam, perdemos o nosso horizonte. As noites que eram enluaradas e cheias de estrelas se tornam negras como o fundo do universo. Tudo a nossa volta deixa de fazer sentido de ter um valor. Até que de repente algo acontece dentro de nós mesmo que nos devolvem a vida, às vezes à fé em Deus, um ser superior e que nos comanda diariamente e que como pai bondoso e generoso nos mostra o que é certo e o que é errado, sem impor o que devemos seguir mais nos deixando livres para escolher aquilo que melhor nos convir... Às vezes a esperança chega como a aurora, através de pessoas queridas, talvez um pai, mãe, irmãos, irmãs e também pode ser um grande amor que chegou sem aviso, bem de mansinho, assim como uma suave brisa, que ninguém sabe de onde veio ou para onde vai, simplesmente acontece quando agente menos espera...

Então que sejamos dispostos a aceitar os desafios que nos chegam de coração aberto e sem medo de ser feliz...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 02/05/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T2944330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.