mas meu telefone não toca...

Domingo. 22h. Tempo chuvoso. Passei o dia lendo histórias alheias de amores inacabados e romances desventurados. Não queria que o nosso fosse assim...queria tanto te dizer o quanto preciso de você mais aqui...mas não te alcanço. Fico sozinha. Pensamentos vagam, divagam, ressonam, acordam e pertubam. Entre a Paz e a guerra meu telefone não toca. Me sinto só. só de corpo, só de alma, só de coração. Houve um tempo onde o meu violão me preenchia, meus livros me completavam e minha música me fazia viva, mas engraçadamente hoje preciso de VOCÊ. Do seu carinho, do seu senso de humor. Aliás o seu senso de humor é o que mais me atrai. Adoro seu sorriso e seus olhos com o brilho da criança mais pura...adoro quando você me faz rir e quando cantamos juntos. Adoro tudo isso, mas hoje me sinto incrivelmente vazia, carente de você. Me sinto assim e talvez você nem saiba. é...talvez você nem saiba. Preciso me ocupar mais, parar de ter esse coração de poeta e essa fragilidade de menina. Queria saber porque você não me liga e porque faço tanta questão disso. Acho que não há uma explicação concreta, talvez essa carência faça parte da natureza das mulheres mesmo, ou talvez o problema seje comigo ou com o domingo chuvoso. Talvez não adiante especular, nunca irei descobrir mesmo. Sinto sua falta, e você nem para me ligar....

Valentinne Di Paula
Enviado por Valentinne Di Paula em 01/05/2011
Código do texto: T2943377
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.