Amor

O que falar sobre amor? É algo tão complicado de ser sentido, de ser vivido ou despertado.

Amor é uma saborosa ilusão que nós cultivamos como verdade, é algo que não existe do mesmo modo pra duas pessoas diferentes, é o que nós procuramos pra formar laços com quem nós admiramos

Para alguns é o céu por haver uma troca verdadeira, para outros o inferno quando ele não é reciproco.

Se fosse amor seria dado sem precisar de algo em troca...

Amor é algo confuso, como de repente de uma hora para outra passamos a gostar tanto de alguém.

Poder acordar se sentindo parte de algo maior mesmo estando sozinho... sozinho... amar é esquecer o significado desta palavra

Tem coisas mais gostosa do que receber carinho e afeto de alguém que lhe quer bem ?

Apenas poder aceitar esse afeto de peito aberto como alguem que em um dia de calor mergulha nas aguas geladinhas de um oceano calmo, que realmente saiba o significado desse sentimento para que ele se torne mais bonito, podendo plantar o amor feito uma semente e ver crescer num jardim de boas lembranças.

O homem persegue o sonho de voar feito pássaro... e se esquece que o com o amor sentimos como se tivéssemos o poder de voar sempre.

Enfim, o amor é sonho real que se realiza e cada ser humano pode experimentar, seja amor de pai, mãe, filhos, irmãos,amigo,amiga, namorada ou namorado, é só fechar os olhos e abrir o coração.

Texto de Ewelyn Gomes e Gustavo Santiago