Uma luta sem esforços

Quantas vezes lutamos por algo que julgamos importante em nossa vida. fazemos loucuras... e muitas por sinal. Enfrentamos tudo e todos. E, depois que conseguimos, ficamos cegos e esquecemos o quanto queríamos e o desejávamos, e por culpa do destino, acabamos nos atrapalhando em nossos próprios erros, nos deixando levar pela sensação de que depois de ganho, não temos a necessidade de cuidar para que continuemos com nossa "prioridade", bem próxima a gente.

Temos atitudes que nos leva à afastar, cada vez mais, o que conseguimos conquistar com tantos esforços e dificuldades.

Fazer alguém te amar é muito difícil, mas para que haja o desamor, nossa... isso sim é fácil. Basta um olhar, uma frase ou até mesmo um julgamento errado e, pronto, a coisa desanda. Tudo que era lindo de se ver, se torna triste e amargurado, se desfazendo de uma tal maneira que tudo de bom que foi vivido passa apenas a ser uma lembrança longínqua que, naquele momento, nem vale a pena de ser lembrada.

Pois bem, quando nós é quem somos a prioridade, e tudo que nos foi prometido não foi cumprido? O que podemos ou não fazer ou sentir?

Será que é tão fácil destruir um sonho?

Creio que a felicidade é a questão em comum. Ambos a procuram em algo ou em alguém, que dê a sustentação necessária para que isso flua,para que dê certo.

Será que depois de tantos esforços feitos para conseguir o bem mais precioso de nossas vidas, a gente tende a fazer escapar por entre os dedos como a água?

Não é fácil amar e ser amado, corresponder as expectativas vindas dos dois lados, mas se tentarmos poderemos conseguir. Então, por que fazer tudo errado, e deixar passar o que há de mais puro e verdadeiro que existe em nossas vidas?

Temos que lutar pelo o que queremos e manter cada minuto... Só assim, seremos realizados!!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 01/05/2011
Código do texto: T2943095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.