OLHANDO EM VOLTA, nada havia ...

Pensava que quando uníssemos esforços, chegaríamos a um lugar porto seguro... AFINAL, dizem que a união faz a força... MAS lembrei que (como também dizem), todo penso é torto...

O fato é que, fiquei decepcionado com o movimento sindical, ao perceber que estava mais interessado em se arrumar (como disse o deputado Justo Veríssimo, do programa do Chico Anísio)...

Antes, havia achado legal mudar de cidade porque assim, sepultava o sonho de uma candidatura à Câmara de Vereadores... SE o partido político divide o eleitorado, não seria uma boa pra meus ideais...

FOI quando, após altos e baixos tornei–me membro de uma denominação... Em meu achômetro, seria o ideal... MAS, foi passando o tempo e percebi que, realmente, quando O SENHOR JESUS encontrou muitos adversários dentro do Judaísmo, olhando em volta, entendi que CRISTO é realmente um padrão... MAS, olhando em volta (DELE), muitas vezes, não havia a disposição necessária pra mudar o mundo... MESMO ASSIM, ELE está além do tempo e do lugar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/04/2011
Código do texto: T2937822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.