SALA 49

Foi naquela tarde quente de novembro sentada no parapeito da janela do meu quarto, enquanto apreciava a brisa que tocava meu rosto e o belo pôr do sol que se estendia no horizonte, sumindo em meio ao azul do oceano, que eu o encontrei, naquela sala de numero 49, tão desprevenida e sem nada em mente, ele me convidou para uma conversa particular... Depois de muito conversar, me mostrou seus olhos... Olhos que me cativaram... Sorriso que com muito sacrifício consegui presenciar.

Sério e cauteloso, um gato, literalmente, um pequeno pedaço do céu, mas o céu é proibido para os vivos... Apenas um menino, mas com olhar de anjo e jeitinho de homem... Naquela sala nos conhecemos, e de lá partimos, com certeza para nunca mais voltar... Dias passei a esperá-lo desde então, sempre na esperança de aparecer e mostrar pela tela escura um pedaço do seu quarto, lá do outro lado do mundo... E sempre, com certeza aquele sorriso que fazia todo sentido para mim.

Encontrá-lo? Sempre que possível. Amor? Talvez paixão... Mas com certeza aventura!

Katia Cruz
Enviado por Katia Cruz em 27/04/2011
Código do texto: T2935331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.