Infância[?]

Que saudade de quando era criança...

De quando beijo era nojento...

De quando andar de mãos dadas era amizade...

De quando pular na piscina era divertido e não tinha essa de aparência.

De quando cair era levantar e rir e não mico eterno.

De quando coisas simples eram verdadeiras.

De quando brigar e discutir passava em 10 minutos.

De quando minha maior preocupação era o meu desenho favorito na TV.

De quando brincar ela normal, e não apenas coisas pra menores.

De quando a malicia não movia as coisas.

De quando subir numa árvore era o maximo, hoje derrubamos elas.

De quando internet era jogos e amigos... Hoje temos tarados por criancinhas.

De quando o preconceito nunca foi visto.

De quando chutar o irmão era de brincadeira, e não motivo de violência.

De quando bater figurinha era um jogo divertido... Hoje ficam irritadinhos no estagio por que o corinthians não ganha a libertadores -.-'

Porcaria de mundo, manoo! O:

Se eu for listar do por que de tudo tenho saudade de quando era criança, eu afundarei as teclas do teclado aquii ç-ç...

Mas, o principal é que eu tenho saudade de quando amar na infância era tão verdadeiro e não machucava fácil =T

[\desculpe-me pelos erros e emoticons =/

Luna Lycan
Enviado por Luna Lycan em 27/04/2011
Código do texto: T2934900
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.