meditação para paz

quero que a paz do meu espírito vá até onde jamais imaginei poder estar... que ela repouse de todo cansaço...

e que as energias divinas carreguem e alimentem meu ser.

quero que todo trajeto mal feito, seja apagado. e que a cada dia um novo caminho possa ser feito. sem medo. com força e razão.

ser uma nova pessoa a cada dia. certa...uma pessoa que não volta.

a derrota não deve ser admitida.... porque derrota é o que sentimos qdo a fraqueza nos contradiz.

não existe razão maior que a sua própria..pois somente vc pode dizer o que agora é certo pra sua vida..

apague as sombras... a paz ela vai invadir o ar que respira.

a bondade é o unico bem que deve carregar.

tenha bondade até para os inimigos.. pois neste mundo existem muitos perdidos..e muitos tb merecem ter a chance de descobrir o bem.

se precisarem de vc..

não ignore...enfrente.

assuma pra vc tudo que é possivel...todos seus sonhos... pq não há pessoa mais perfeita pra lhes fazer caminhar do que vc mesmo. pois é sua mente que faz suas pernas andarem.

tenha honra...pq a honra é o que antes de tudo lhe fará ser uma torre.

não pense mais em nada que possam lhe representar.

ninguém pode ser dono da sua paz.

as sombras que fazem... as sombras que nós tb fazemos.

não é o que trará felicidade.

a felicidade está na compreensão.

no conforto da certeza.

e a certeza de todos os atos.

todos limites.

de tudo que realmente tem valor.

a certeza que a paz esta em respostas.

respostas criadas pra nós.

qdo colocamos valor em coisas certas.

qdo persistirmos em um ponto falso.

a felicidade e toda certeza.... não estará presente.

o único conselho que dou....

a página em branco é o melhor lugar pra se começar todos os dias após a sombra.. após um conflito...um dia cansativo.

o branco representa paz... e mostra quanta coisa precisa preencher na sua vida primeiro..antes de qquer pensamento.

:)

que paz..

escrevi este texto ouvindo esta musica:http://www.youtube.com/watch?v=21BzAIinMJ4