Seguindo o coração!

"Se sua cabeça pede para desistir e o seu coração não. Siga ele pois é sua verdadeira intuição!"

Este foi um versinho que encontrei nas antigas anotações das quais me perteciam, daí resolvi escrever o que acho dele depois de anos...

Segui os caminhos do meu coração durante muito tempo, pois acreditava sinceramente ser a coisa mais sensata a fazer. Talvez, seja a razão de tanta dor. Em busca de um ser perfeito ou apenas alguém que suprice minhas carências e me amasse de verdade... Infelizmente não consegui!

Quando achei ter encontrado alguém que me 'completasse', descobri sozinha que não existem complementos. Ninguém completa ninguém, só nós fazem nos sentir melhores.

Descobri que não importa a intensidade do amor que tenhamos pela pessoa, pode não ser o suficiente para tê-la consigo. Descobri que a minha razão falou mais alto em situações onde meu coração não conseguia predominar, confesso, me feri bem menos.

Então o que realmente deveremos fazer?

Agir com o coração? Sem o menor senso se iremos ou não magoar alguém, ou permanecer seguindo a razão? Sem ter fortes emoções e viver amargurado ou até mesmo numa mentira chamada 'FALSA FELICIDADE', ( aquela que você sorri por fora, enquanto dentro de ti existem rios de lágrimas).

Algo que pretendo descorbrir o mais rápido que puder, não quero passar a vida sem compreender o que é a FELICIDADE.

CSDN
Enviado por CSDN em 27/04/2011
Código do texto: T2933303