::: Pensar, Sentir e Perceber :::

Sempre achei a pressa um dos meus piores defeitos, embora haja certa contradição quanto a isso. Todavia quis que as coisas acontecessem rapidamente, sem rodeios, com uma velocidade só minha. Mas, com o passar do tempo percebi que estava errada e mudei, quer dizer, pelo menos tentei.

Assim, busco aproximar-me mais de quem realmente faz a diferença. Acredito fielmente em amores eternos. Deixo que as lágrimas simplesmente caiam quando a emoção toma conta de mim, pois, creio que as lágrimas me tornem mais humana a ponto de não me conter diante de uma injustiça. Choro sim e não me escondo por isso. Estudo meu interior frequentemente e busco mudar-me quando preciso. Abraço com o corpo e beijo com a alma. Não me importo com aquilo que não vale a pena e tento oferecer as pessoas, a melhor parte de mim. O melhor sorriso, o melhor beijo, o melhor olhar, as melhores palavras, os melhores sentimentos e o melhor fragmento que forma meu coração. Jamais tive medo de amar e se não amei algum dia, tenho certeza de que não foi por medo. Entrego meu coração para quem faz com que ele continue batendo, por amor. Admiro a beleza da lua e das estrelas, compreendo a morte, mas não me conformo com despedidas. Não consigo dizer Adeus e jamais virei as costas para um amigo. Creio em Deus e em tudo aquilo que ele criou. Sei distinguir o que é bom do que não é. Indago meu interior, encontro inspiração, escrevo o que sinto. Penso em tudo o que posso. Percebo detalhes. Insuflo aromas. Provo sabores. Enxergo horizontes. Canto sentimentos. Escrevo sensações. Vivo o melhor da vida. E amo como se nunca mais fosse amar novamente.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 25/04/2011
Reeditado em 25/04/2011
Código do texto: T2929850