Perceba, sinta, conecte-se

Perceba, sinta, conecte-se

Você já parou para ouvir seu coração batendo hoje? Olhou a sua volta? O que tem dentro que não tem fora? Está faltando muita coisa, não está? Assustador, não acha?

Pare a ouça seu coração batendo no peito. Olhe e perceba coisas e acontecimentos a sua volta. Sinta os odores que pairam no ar...

Preste atenção em tudo e em todos.

Consegue perceber algo diferente ou algo realmente estranho? Se sente diferente?

Talvez você realmente seja...

Estamos vivendo do outro lado da moeda, onde pessoas normais são vistas como as insanas e não há mais volta, a balança já virou para o lado errado, todos os grãos já se espalharam e agora só nos resta esperar que alguns deles, os que estavam do outro lado do peso, se junte e voltem para, não uma balança, mas para uma bacia.

Não há mais volta para onde estamos indo, e tudo o que sabemos, é que algo grande está por vir... Consegue sentir o tremor na terra anunciando a proximidade? Consegue ouvir o choro desesperado de crianças inocentes por causa dos grãos que infelizmente tombaram a balança?

Incertezas são nossas únicas certezas. Os seres chamados “humanos” já são raridade hoje em dia. Consegue perceber isso?

...Você é um deles?...

Se não acredita em seus sentimentos, acredite ao menos na lógica matemática, pois ambos lhe levarão ao mesmo lugar.

Não tenha medo de ser quem você é. Não omita coisas que goste pelo o que os outros falam. Se é preciso fazer coisas das quais não goste, para pertencer a um lugar, logo, ali você não pertence. Cultive a pessoa que você é, pois afinal, um original não pode ser reposto e os danos são irreparáveis.

Numanny
Enviado por Numanny em 24/04/2011
Código do texto: T2928184