Meus méritos!!! Fé em dEU$!?! /// My merits!!! faith in God!?!
LEIA O DIÁLOGO ABAIXO.
AO MESMO TEMPO VEJA A MINHA OPINIÃO SOBRE dEU$ E jE$U$.
Carlos de Albuquerque
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ -----------------------
Quem é Gelson Moura...
Olá Tuzé,
Gelson é o formando de cinema da FTC, que gravou um pequeno vídeo de 17 minutos, do qual, gravei um depoimento. O filme me chocou bastante. Veja a sua previsão... "Conheço inúmeros casos parecidos. Igual conheço um, que certamente você já viu nas suas andanças, infelizmente esqueci o nome dele (recentemente uma estudante de cinema fez um pequeno vídeo com ele ) - essa é uma coisa que pode acontecer com você. Virar uma "curiosidade" para divertir e fazer pensar - um pouquinho - porque sua filosofia é muito superficial."
*Quando vc fez essa critica, eu já tinha sido gravado por um estudante de cinema.
Carlos de Albuquerque
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ----------------------
Resposta de Tuzé...
É pura coincidencia , fiz isso conscientemente no intuito de estimular você positivamente. Se errei desculpe.
Tuzé é uma das pessoas que se preocupam e torcem por mim.
Carlos de Albuquerque
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ---------------------
Olá Gelson,
Nada contra o filme , e minha participação. Eu é que
não tinha muita noção de onde fui parar, e o seu filme
me deu uma sacudidela, pra que eu acordasse, e fez-me
pensar em me esforçar mais pra sair dessa. Em resumo,
foi muito bom pra mim ter visto-me naquele contexto.
PARABÉNS!!!
Oi Carlos que bom que avaliou a estética utilizada de outra forma. Em todo o caso somos vitímas do preconceito e da ganância dos poderosos e corruptos que comandam o nosso país. Posso lhe afirmar que admiro a sua dignidade, assim como as várias pessoas que já viram o filme e se perguntaram, como um homem culto deste, pode ser um morador de rua? Parabéns Carlos você tem o talento e sabe usá-lo . Tenho *fé em Deus e no trabalho. Um dia chegaremos lá. Bom 2006!!!!
Gelson Moura
* Fé em dEUS não é comigo não... LEIA ABAIXO.
Minha resposta para H., em relação a dEU$ e jESU$.
Valeu! O que tu me deseja, te desejo em dobro. Apenas tenho uma resalva! Estou atingindo minhas metas e... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...