sobre seus erros.

então, senta e escuta. presta bastante atenção. você sabe que isso só acontecerá uma vez. você sabe que eu não sou de falar..

você continua a cometer os teus tolos erros de sempre pra tentar justificar tudo aquilo que lhe falta.

posso te dizer o que te falta?

te falta amor próprio. te falta maturidade. te falta seres sincero contigo mesmo. te falta muita coisa que felizmente você nunca precisou perder para saber seu valor, e ao invés de tirar uma enorme vantagem disso.. você provoca o caos em busca da paz.

mas não vai ser por aí que encontrarás a paz.

a paz só se encontra dentro de você mesmo. não é em mim, não é nos seus desvarios, é em como você encara o mundo. é em como sua alma mais pura está. é aí, não lá.

e seus erros, bem, os seus erros são os mais bestas por esta razão.

sem a menor necessidade. por puro mimo, por puro capricho.

só que esses mimos e caprichos podem te repercutir em sérios resultados. e eu não queria ter que vê-los.

cresce, amadurece, envelhece, eleve sua alma ao ponto mais espiritual que encontrar, e fique por lá. vai ser aí que você encontrará o que tanto almeja, não em erros tolos, mas em almas puras. em almas bonitas.

e vai ser por lá que estarei te esperando. e vai ser lá que seremos o que nunca fomos, o que nunca permitimos ser.

Alessandra Vieira
Enviado por Alessandra Vieira em 24/04/2011
Código do texto: T2927082