Tentando entender o amor
O amor é uma palavrinha de apenas 4 letras, mas que faz uma tranformação grandiosa em nossas vidas...
Sem amor nada seriamos... talvez nossas vidas nem teriam sentido...
Amor é um sentimento grandioso, embora algumas vezes ele vem acompanhado de dor, sofrimento, tristeza, saudade...
O amor é algo infinito que muitas vezes não cabe no peito!!
Ainda não senti o amor de mãe por um filho, não tive filho ainda, mas sei que esse amor é o maior de todos... um amor que cuida...que protege... que nunca acaba...
Amor entre homen e mulher nem sempre é para a vida toda... Mas ele é algo divino que quando toca de verdade o coração , parece que estamos no paraiso... esse é o que na maioria das vezes nos fazem chorar... pois nem sempre é correspodido ... mas quando correspondido... não se tem palavras para descrever...
Tem o amor entre amigos...irmãos... não poderiamos deixa lo de lado... Mas enfim...
Nâo sei muito do amor... Só sei que sem ele , não estariamos aqui, nossas vidas não teriam graça e nem motivo pra alegrias...
Ame cada dia mais, sem querer receber nada em troca... o amor puro e verdadeiro, ele sempre vem carregado de bençãos que nem precisamos medir esforços...
E o segredo é Amar como se não houvesse o amanhã...