Féra

Nesse momento estou sentado aqui e pensando, um momento me vem em mente, que é muito claro que ao analizarmos o outro lado da questão, seja em qualquer que seja o tema desejado... é muitíssimo certo que haverá uma dóze de pessimismo aos olhos dos que tem por medida um só ponto de vista.Acredito ter mesmo que ser corajoso para destorcer o que todos acreditam ser "VERDADEIRO" o certo para alguns pode ser o errado para outros... Uma dóse de Pessimismo pode ser um fio da linhada a ser puxado para novos horizontes... Acho mesmo que estar indo por um mesmo caminho que todos acreditam,ser certo, verdadeiro, pode ser uma queda abençoada... E estar indo por teu caminho uma ouzadia...e claro, somente os que não temem seguem...Agora fica a pergunta: TENS MESMO CORAGEM DE ABANDONAR O REBANHO? Isso pode ser uma dura batalha... E estar preparado requer coragem... UMA FRASE DE UMA MUSICA DIZ:"Ficar sozinho é pra quem tem coragem" E quase sempre, quando observamos o outro lado, acabamos por ver mesmo que uma realidade viva como uma enorme sombra parece ter vida, mesmo que estejamos sendo levados para uma fornalha, que nunca cessou em queimar. Lamentável.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 23/04/2011
Reeditado em 17/04/2022
Código do texto: T2926175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.