Um cérebro desorganizado tentando desabafar.

Eu queria me sentir amada.

Eu preciso de alguém que me ame, que sinta minha falta,

assim como eu sinto a sua falta, a dele, ou a dela, sei lá! Não importa! Nem eu sei!

Sabe? Não precisa ser um namorado, não por agora pelo menos, eu só quero alguém, um indivíduo, um ser! Uma amiga pra compartilhar do dia a dia, dar risada, olhar o tráfego sentada na varanda e conversar sobre filosofia ou só jogar conversa fora mesmo, não importa também!

Eu só quero alguém.

Só eu me sinto assim?

Depois que minha visão de vida mudou, procuro nas pessoas que estão ao meu redor algo que eu nem sei o que é, me decepciono e tenho medo de ficar sozinha, talvez seja melhor não sei também! Aff..

Isso não tem haver com encontrar o homem da minha vida, isto tem haver com todas as pessoas que passaram e que vão passar pela minha vida!

Coitada de mim, vou ficar sozinha pra sempre!

Pra ser sincera, é muito egoísmos da minha parte pensar isso, olhe pra minha mãe! Ela sim deveria estar choramingando, não eu.

Ela tem motivo! Vários de preferência.

Eu a fito às vezes, não consigo entender, Ela parece só, Parece forte.

O que a transformou nesse ser? A solidão? Ela confiou tanto em alguém que agora não confia mais em ninguém e consegue viver.. viver sei lá como.. ela só vive.. aff também!

.....CONTINUA

Agnes frontera
Enviado por Agnes frontera em 22/04/2011
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T2925071
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.