A necessidade de viver.

O que seria necessário ter para viver e levar a uma vida que nos satisfaça a cada dia que se passa?

Qual seria a realidade de vida feliz e harmônica com todos que fazem parte dela?

Por que nos dias de hoje o que mais buscamos é o dinheiro e o mais importante está ausente na vida de uma grande parte da população?

O amor é o único sentimento que nos permite encontrar todos os outros sentimentos que necessitamos para ser feliz. E para fazer todos que estão a nossa volta lutar e ir a procura desse sentimento que mexe e realiza todos os desejos que sonhamos um dia realizar.

O que seria de nós sem esse sentimento, que de tão sublime e de tanta perfeição nos entrega a chave e nos doa corações para que possamos abri-los e brotar o amor que cada coração necessita para ser feliz.

Enxergar o caminho com olhos bem abertos para que cada padra que esteja para nos derrubar possamos tirá-la e seguir em frente com força e garra, para tudo que estiver ao alcance ou que esteja um pouco ou muito distante, que tenhamos um claço para nos ajudar a buscar a vitória. *JESUS

Nada seria tão sem graça que viver, pois é vivendo que conseguimos: sonhar, desejar, buscar, querer, realizar, almejar e tudo que não poderia ser real, poderia imaginar e através da imaginação tornar-se real.

Buscar o amor e não achar, porque o amor já nasce com você, basta você fazer o seu amor crescer, amadurecer e brotar amores para os que fazem parte da sua vida e que necessita desse amor para engrandecer o dele. Para que todos que próximos ou distantes estejam, saíbam amar e ser feliz de vedade.

(07/01/2006)

Dayseellen*

Porcelana
Enviado por Porcelana em 22/04/2011
Código do texto: T2924491
Classificação de conteúdo: seguro