O TEMPO E OS CENÁRIOS ...

Àquela situação parecia desconcertante... Encontrava–me estagnado entre a espera e a decepção...

MAS, pela misericórdia do bom DEUS, ainda possuía a capacidade de racionalizar e passei a contemplar o ambiente em derredor, enquanto esperava o tempo passar...

Interessante, nunca se aproveita o tempo pra ficar alguns momentos num lugar qualquer, as margens da estrada, esperando o momento chegar... E, de repente fui obrigado a passar algum tempo naquele lugar...

Certamente, existem momentos que ainda não foram vividos que, mesmo sabendo alguma coisa sobre a estrada, é como se de repente estivéssemos vivendo o desconhecido...

Em momentos assim é possível constatar que,existem cenários desconhecidos (e sempre existirão), no caminho onde vamos...

MAS,

Será possível perceber que (cenários assim) devem ser desbravados e, teremos excelentes momentos, diante de cenários que valerão a pena serem descortinados (?!)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/04/2011
Reeditado em 21/04/2011
Código do texto: T2921664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.