Estou cansado...

Cansado de me afogar em minhas próprias lágrimas, estou cansado de tentar fazer tudo muito certo, e nunca perceberem.

Estou cansado das feridas que constantemente são abertas em mim, cansado dos gritos abafados que meu peito desesperadamente berra.

Estou cansado de todos os dias trocar as escamas dos meus olhos, as mesmas que escondem tudo o que eu não quero passar para ninguém.

Estou cansado de criar sorrisos e falsas alegrias durante o dia, da minha verdadeira face acender quando o sol se apaga.

Estou cansado do futuro eu sentir falta do presente como sinto falta do passado, cansado de estar no meio de multidões o tempo todo e me sentir sózinho.

Estou cansado de viver preso por desprezo das pessoas,de ser amado da maneira errada cansado de não ser ninguém...

Os meus braços procuram um abraço confortador, um canto em que eu possa refugiar todas as lágrimas que estão presas dentro de mim, um canto onde eu chegue e esqueça do resto do mundo, que meus olhos possam repousar no escuro e enchergar um rosto com o brilho do luar.

Estou com medo da morte tirar de mim os poucos tesouros que carrego comigo, tesouros que não sabem o que significam para mim, por enxergar apenas os defeitos que carrego comigo.

Estou cansado do som do meu silêncio, cansado de não poder gritar cansado de não parar de sangrar, de me desesperar...

Estou cansado do meu próprio cansaço.