Festa de morte

A festa acabou cedo todos estão dormindo a bebida parece forte demais,o dinheiro que você paga é a vida que você mata,sei que todos são mortos de fome mas me deixe eu falar, muitos estão sentindo o próprio veneno ao vomitar suas mentiras...

Não tenho muito a dar mas a festa está aberta a quem quiser se aproveitar de mim,deixe a casa destruída e roube as coisas que mais são importantes,deixe milhares de garrafas derrubadas sobre a mesa,deixe seu pensamento ser guiado pelo seu sangue,se matando aos poucos todos estão,eu deixo a porta aberta e deixo todos entrarem estejam a vontade para se matar,na festa,garrafas,cigarros e uma morte instantânea.

Entrando em coma alcoólico de uma noite de desgraça, as drogas de uma vida insignificante que criei e deixei ser vivida, ameaçada foi essa vida tão idiota pelos vícios da rua e pela minha mente incontrolável, agora sente seu próprio remédio todos que um dia foram seus amigos estão virando as costas,recomendo que jamais entre nessa festa.

Dekatria
Enviado por Dekatria em 20/04/2011
Código do texto: T2919664
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.