Um Novo Amor...

De longe eu nao posso te ver , mais consigo enxergar cada pedaço seu em meus sentimentos , eu nao queria dizer adeus , mais o destino nos pregou essa peça...

Tento voltar no tempo , mais quando chego lá é a mesma coisa , as mesmas baboseiras , as mesmas atitudes suas , hipócritas e irresponsáveis...

Eu tinha tanto para te oferecer , nao só palavras , mais tudo de bom que um homem poderia oferecer para uma mulher , nao há alguem que possa te amar como eu te amei , como eu amo!

Cada vez que eu te encontro, bate aquela tremedeira , começo a ficar nervoso , suando frio, ai eu acendo um cigarro para manter a calma e relaxar um pouco.Cada trago desse meu cigarro pra mim é um alivio, é como se fosse eu meu superando de voce...

Alivia a tensão , mais quando chega no final , voce ja foi novamente deixando lembranças boas e ruim de nois dois ...

Todos nós precisamos de alguem , nao pensa voce que ficarei agarrado no nosso passado pra sempre que eu nao vou... Do horizonte eu consigo enxergar nos voos das borboletas a imensidao de paz e amor que esta chegando para mim , os céus me mostram que algo bom esta por vir , que os ventos trazem a solução desse amor mal resolvido que estou tendo que superar... a solução: UM NOVO AMOR...

Herdy
Enviado por Herdy em 20/04/2011
Código do texto: T2919645
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.