A ESPERA PODE GERAR EXPECTATIVAS IRREAIS ...

Existem inúmeros e, variados, motivos porque esperamos alguma coisa... LOGO, a questão não é se teremos que esperar (ou não), mas a expectativa (forma) como se espera a realização de alguma coisa...

Geralmente, pessoas costumam achar que, esperar (e alcançar) alguma coisa tem a ver especificamente com fé... Entendemos que, a espera tem a ver com a fé... MAS não significa que alcançar o que se espera (ou não alcançar), dependa exclusivamente de ter fé...

Em outras palavras, é importante esperar alguma coisa com fé de realização... MAS, as vezes, dependerá de saber por que esperar, como esperar e, até mesmo fazer planos tendo em vista a realização (do que esperamos alcançar)...

Quando a espera passa a ser o centro de nossa atenção, podemos passar a alimentar expectativas irreais, que aumentarão a angustia de ter que esperar (na incerteza de realização)...

Ou seja, a espera pode gerar expectativas irreais...

ASSIM, não é sem motivos que muitas coisas parecem fora de lugar, quando olhamos o mundo que nos rodeia...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/04/2011
Código do texto: T2918816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.