MÁGOAS QUE SERÃO ETERNAS

O que sinto é tão revoltante,

os fatos que se passam e acontecem, chegam a cortar como se fosse um bisturi a rasgar a alma, por que existem pessoas tão cruéis?

Se paramos para pensar quanta fome, maldade, crueldade, contra tudo e todos contra seres humanos, pais contra filhos, Países contra Países, e todos sangrando, lagrimas se derramando, e familias marcadas com dores, essa que seguem como se fossem tatuagem e que jamais serão apagadas.

Quantas vidas são seivadas da terra do mundo por conta de seres racionais sem nem um pouco de AMOR. Por que todo ser humano chega em uma fase da sua vida que consegue enxergar que não sabe o que é capaz de fazer em certa circuntancias? Mas é claro na maioria o AMOR e a razão fala mais alto.

Por que existem seres incapazes de sentir o correto, faze-lo, e acabam por DESGRAÇAR a vida, nos tirando o mais importante.

Estou chegando ao fim, quem ler em algum momento ira saber de que estou falando ou assimilar com certos acontecimentos, o mais importante é que algumas pessoas ainda que tenham sido extremamente feridas, conseguem ter o poder de desculpar o seu agressor, mesmo que a mágoa seja eterna.

Karina FG
Enviado por Karina FG em 19/04/2011
Reeditado em 19/04/2011
Código do texto: T2918339
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.