Segue com os teus e te isola do resto

Segue com os teus e te isola do resto

Tudo de verdade é mais gostoso , tudo que se prova , é melhor , tudo que se toca é melhor , tudo que é vivido é melhor , a imaginação só serve para vermos o que faremos depois serve de planejamento , pois tudo que se esta vivendo é o melhor da vida , cada momento tem um gosto diferente do outro , cada momento tem um sabor e aroma próprio , que você só saberá quando vive-lo , e terá que viver todo dia como vive , e terá que fazer as coisas que imagina e não só imaginar tem que tornar real o que é imaginário e tornar bom , tudo que se torna a fazer , tem que dar tempero as coisas , para que elas sejam gostosas de serem vividas , e assim você será não só um apreciador da vida ,mas será como parte dela , e acredite por mais que o anti socialismo pareça ser realmente o melhor a ser feito , você pode ser anti social e viver bem , as pessoas já provaram a você e a todas o quanto são podres e o quanto merecem o desprezo ,e se assim se mostram com uma entonação natural a ser anti social que seja , mas se lembre que lhe resta a natureza e a natureza é linda tudo que a nela é lindo e puro , ela não mente , ela não nos magoa , ela só nos faz feliz ,e por mais que as pessoas sejam nojentas na sua maioria ,a natureza que é quem regula tudo ,sempre te mostrara uma ou outra que valera a pena tudo existir se agarre a essas pessoas ,faça-as parte do seu mundo , torne-se intimo delas para que dividam o que a natureza tem de melhor a oferecer e se isolem em casulos contra tudo de podre que a na maioria das pessoas , mas sejam sempre abertas e inteligentes aos que sentem o mesmo que você sente as que pensam de maneira parecida com a de você , faça-as serem parte de sua vida , elas podem estarem perdidas sem ninguém como você um dia esteve , as encontre e as faça sentirem se parte de algo que é a sua vida , isso melhorara a vida delas e a sua , e protejam-se sempre contra os lobos que matam o espírito humano deixando as pessoas somente zumbis cheios de traumas , desequilibrantes e aprisionáveis , que fazem das pessoas seres aprisionados a uma certa época da sua vida , são essas as pessoas que fazem o mundo pensar que o mundo é podre e que tudo é podre , não queira estar na pele dessas pessoas elas sofrem demais , se possível sejam como curandeiros que ajudam aqueles que caíram no caminho da vida , e que estão aprisionados devido a esses lobos , que só fazem as pessoas se isolarem mais e mais e não quererem mais a presença de outras pessoas , como você já passou ,pense que tudo no mundo acontece depois de um pensar seu e de uma ação então seja agente acionista do mundo e da vida que lhe é possível mudar , seja agente do bem , do bem da natureza , para equilibrar as forças , pois existem forças do bem e do mal , do bem que fazem a natureza seguir seu rumo e do mal que fazem a natureza ser destruída , seja sempre em pro da natureza pois ela é mãe de tudo , ela é o berço da vida e de tudo que existe , a natureza é o seu lar e o lar de todos , e ainda a os que querem a destruir , destruindo almas destruindo pessoas , que muitas vezes chegam a um limite de botar pra fora todo mal que lhe fizeram e acabam difundindo o mal para a frente , fazendo mal a outras pessoas , mas você não é assim você quer mudar as outras pessoas assim como você mudou , você quer que elas vejam que fazer o mal é dar o gostinho que os maus queriam ao te fazer mal é a vitoria deles , então seja agente purificadora e apaziguadora do bem tornando possível a mudança de pessoas , seja um agente da mudança , e aja sempre nas leis do equilíbrio do bem , numa grande evolução das coisas que são necessárias evoluir e seja sempre exterminadora das coisas que são necessárias se extinguir , como as atitudes traumatizantes do mal.

paisagem
Enviado por paisagem em 18/04/2011
Código do texto: T2917372
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.