Seja feliz HOJE!

Estava ouvindo algumas músicas antigas em fitas K7, só para matar a saudade! Um pouco de nostalgia às vezes faz bem ao coração... essas fitas eram de meu pai, que já “partiu”. Herdei dele a paixão pela música.

Estava eu, ouvindo então, antigos sucessos de Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo... e aí lembrei daquela frase tão conhecida:

“Éramos felizes e não sabíamos”.

Nós, seres humanos, não percebemos a felicidade em nossa vida porque vivemos esperando algo extraordinário acontecer, algo que quebre a rotina e a monotonia; em outras palavras, vivemos em função do FUTURO. Achamos que a felicidade virá quando atingirmos o pico da montanha, e assim esquecemos de olhar as belezas do caminho...

Outras vezes, vivemos recordando o PASSADO que já se foi – e não volta mais!

Para que esta história não se repita, para que daqui a dez ou vinte anos eu não ouça músicas que hoje embalam minha vida e diga a mesma e velha frase: “Éramos felizes e não sabíamos”; é preciso começar a ser feliz HOJE!

Não quero daqui a alguns anos ouvir hits de agora e resmungar: “Puxa, eu era feliz e não sabia... vivia de passado, vivia de futuro... mas não vivia o PRESENTE...”

Não! Vamos todos decretar nossa felicidade no HOJE, para ser vivenciada no AGORA, uma vez que ser FELIZ é questão de DECISÃO e ATITUDE que só depende de cada um de nós.

Convido-o agora a mentalizar comigo:

“Sou feliz HOJE, tenho plena ciência disso e aproveito desde já!”.

Lady J

------------------------------------------------------------------

“Sou perfeito, alegre e forte,

Tenho amor e muita sorte.

Sou feliz e inteligente,

Eu vivo positivamente.

Tenho paz, sou um sucesso!

Eu tenho tudo o que eu peço.

Eu acredito firmemente

No poder da minha mente,

Porque é DEUS no subconsciente.”

Lauro Trevisan

Lady J
Enviado por Lady J em 18/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2916395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.