Lição de Vida

No início apenas uma semente que aos poucos vai germinando no meio onde foi “por acaso” colocada.

Aos poucos vai se delineando o traçado de sua face e de seu corpo, tornando visível o contorno de seu rosto, expressando toda a sua espontaneidade e originalidade.

Na procura do novo e de si mesmo, atravessa a ponte de união entre as novas experiências e si próprio.

Resolve então saciar sua sede de conhecimento, trazendo à superfície tudo aquilo que observou e sentiu lá no fundo deste tão incógnito mundo.

Continua sua subida pela escada do crescimento espiritual.

Deixa suas marcas por onde passa, como prova do seu constante aprendizado e, como pista para que outros sigam seu caminho.

Em sua caminhada, aprende a dosar a luz que recebe como dádiva, com a sombra tão refrescante e necessária para restabelecer suas forças.

Deixa então sua mensagem gravada, de quem aprendeu as primeiras letras para se comunicar e exercitar as primeiras lições de como se tornar um SER HUMANO.

Texto original escrito em 25/10/1991

Art Gardener
Enviado por Art Gardener em 17/04/2011
Código do texto: T2915101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.