"Contradições..."(Se voce puder ler isto,antes de qualquer outro texto)

"Sabe,eu leio tudo que escrevo,e casualmente inicio uma introspectiva,ponderando as coisas e opiniões, que nos mais variados momentos,relato.

Tenho dias, em que, algo bom acontece,então o que escrevo soa mais moderado,dias dificeis,palvras duras e criticas pesadas,dias onde, me sinto perdedor por completo,então para as pessoas que casualmente esbarram em algum de meus textos,sentem que a desilusão e odio em minhas palavras,estão a flor da pele.

Eu nunca me envergonharei ,de estar com um sorriso no rosto, gritando aos quatro ventos,"estou feliz, e quero que voces se sintam exatamente assim",porem, tambem nunca me envergonharei ,de gritar aos quatro ventos"Voces me afetaram com seus olhares,impressões,julgamentos e,cuspiram em minhas crenças,gargalhando de mim"

Eu nunca servirei pra ser "bom moço",porque reconheço, tenho esses dois antonimos em minha personalidade,mas admito,queria poder manter a fera, em mim plantada,sob silencio,queria que a vida não estivesse sendo tão severa comigo,queria o amor de uma bela mulher,filhos bonitos e saudaveis,queria compor uma canção, que mostrasse a pessoas la fora,que assim como eu,não estão sozinhas,e não são o problema desse mundo,não estão doentes coisa alguma.

Sou só um ninguem dentre muitos,mas dentro de mim,esta um caos,

uma guerra invisivel,que as vezes transborda em minhas palavras,tanto doces e ternas,quanto raivosas e selvagens."

Lee Doberman Robson
Enviado por Lee Doberman Robson em 17/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2913772