MATUTANDO SOBRE ENTRELINHAS (?!) ...

Resumidamente, detalhes importantes...

Vale salientar que, grandes projetos podem ser desenvolvidos quando se observa determinadas necessidades...

MAS, estamos falando de uma coisa que talvez nem todo leitor (ou leitora) entenda do que se trate... AFINAL, muitas vezes, se fala do que não se entende e, em momentos assim, ao invés de clarear as idéias se causa mais confusão ainda e, tudo continua no mesmo (ou pior), em termos de compreensão...

Conforme o Aurélio, ENTRELINHA SIGNIFICA:

1. Espaço entre duas linhas.

2. Aquilo que nele (nesse espaço) se escreve.

Vamos supor que se esteja falando de um espaço na imaginação, numa conversa informal... ENTRELINHA, será o espaço em nossa imaginação, invisível a quem esteja conversando conosco...

Exemplo:

Um escritor publica um texto (aqui no Recanto) e um leitor (ou leitora não entende direito... SE sabe quem é o autor do texto, pode até entender o que significa suas colocações... Ou seja: Algo que não está escrito, passa a ser entendido, considerando detalhes que está implícito (não está escrito, mas pode ser subentendido naquele texto)...

E, por aí vai...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/04/2011
Código do texto: T2912147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.