Para onde vão os sentimentos quando amor decide partir?

Para onde vão os sentimentos quando amor decide partir? O que fazer com todas as lembranças? Quanto tempo de vivencia algo precisa ter para ser considerado real? Quanto disso tudo eu realmente vivi? Quanto disso tudo não passou de um teatro banal?

Incendeio as fotos, queimo-as no vazio de sei lá o que...Recolho as provas de que um dia amei e as guardo em uma caixa escura, junto com o desprezo, a indiferença e a certeza de eu jamais serei a mesma...e os enterro, porque no ventre da Grande Mãe tudo pode se transformar!

Na ausência do medo, na minha entrega surreal eu amei. Amei como se fosse o último toque, a última entrega, como se o Adeus estivesse bem perto e por vezes, estava, e por vezes eu guardei minhas asas, minha espada e desejei mesmo nunca mais ter de partir... Desejei integrar-me á um só homem e a desejar um só corpo!

Como uma criança que corre pelo mundo e acredita em Anjos eu vendei os olhos do ego e aos ventos abri o meu coração...Fui a melhor pessoa que eu pude ser em toda a minha vida...Amei de forma incondicional!

Por vezes me senti amada, por outras nem tanto...Mas eu nunca tive medo, somente amor, amor e mais nada.

Plantei flores em um solo que, mais tarde, fora pisoteado com a mais vil crueza!

Eu vi os meus sonhos brotarem, darem algum sinal de vida, mas não os vi florescer, não pude ao menos vê-los crescer. De par em par, eu vi a minha vida mudar, e aos poucos a Lua do Lobo passou a se estabelecer...

Quantos sapos amarelos eu pintei pelo caminho! E as diferenças? Ah, essas eu transformei em lealdade! Lealdade que, em retribuição, fora presenteada com a mais pura falta de consideração... Mas eu não aceito presentes. Eu os devolvo a quem de direito pertencem!

Hoje, com o coração leve, com alma serena e com a certeza de que serei melhor a cada dia, visto as minhas asas, minha espada, me despeço do velho mundo, das velhas sementes, daquela que um dia fui, para ser aquela que me tornei, para voar por outros tantos campos que ainda não conheci, para recolocar as vestes do amor e esvaziar a mochila do medo novamente.

O medo é simplesmente a ausência de amor! E eu amo amo profundamente esta existência!!! Eu confio naquela que sou e naquela que poderei ser!

Jamais voltei a alimentar a terra com minhas lágrimas, porque quem as merece, nunca as fará cair. Jamais me colocarei linda e bela, para alguém que não tem olhos para mim.

A vida é feita de escolhas, de prioridades...E eu escolho ser feliz todos os dias!