TEMPO.

Atualmente corremos muito...temos muito o que fazer....perder tempo é algo que não pode acontecer...o tempo precisa ser investido e investido bem.

No louco correr dos segundos vemos o tempo passar e muitas vezes nos sentimos sufocar: parece que não vai dar tempo de fazer tudo, de resolver tudo, de organizar tudo! Parece que o tempo irá faltar!

Mas hoje ao olhar para o tempo congelado nesta foto* com certeza um sentimento nos assalta! Não é possível estarmos impassíveis diante deste tempo congelado por este flash!

Quantos segundos, minutos, horas, dias, anos se passaram desde o dia feliz dessa foto?

O que mudou realmente em sua vida?

Quais os outros momentos que puderam congelar uma felicidade tão genuína assim?

O tempo corre para todo mundo! Mesmo que busquemos formas quase mágicas para evitar, mas os sinais dos tempos nos pegam quando menos esperamos.

E diante de um mundo tão apressado e tão afoito por mais tempo, nos perguntamos se o que vale a pena é a quantidade ou a qualidade?

De que adianta termos o dia todo em casa se não soubermos aproveitar os segundos como se fossem gotas de ouro a cair pela ampulheta da vida?

Estamos em uma caminhada feita de fragmentos! No entanto são os fragmentos que darão o significado da plenitude!

Olhe o momento congelado na foto. Tente recordar a felicidade que movia esse dia. As juras, os propósitos, as incertezas, as inseguranças, mas ao mesmo tempo a certeza quase cega do caminho certo.

Se amar é perder tempo com o outro, casar deve ser a aceitação de qualificar o tempo perdido e ter a certeza de que mesmo um fragmento de segundo valerá para a vida inteira, pois nada será maior que demonstrar ao outro o que sinto.

Vamos somar o que de belo e forte vivemos!

Vamos diminuir as tristezas e decepções!

Vamos dividir os sonhos e as forças!

Vamos enfim multiplicar as alegrias e o amor!

Somente assim quando o nosso tempo se cumprir poderemos ter a certeza de não termos passado nossa vida em vão!

*Qualquer foto que faça recordar um bom momento....no caso do texto seria a foto do dia do casamento.

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 14/04/2011
Código do texto: T2908965
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.