Eu sei aonde dói... E como dói! /// I know where it hurts... And how it hurts!
Olá,
Este diálogo está se tornando público, porque minha vida é de interesse comum a todos, e a todo momento recebo ataques, embora há pessoas que não consideram isso um ataque, e sim criticas. Portanto, eu não poderia deixar de ter o aval, ou talvez, o desaval, das pessoas que acompanham essa minha "doce loucura". Acompanhe abaixo este diálogo, que esta pessoa representada por asterícos (*******), travou comigo.
Carlos de Albuquerque
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------------------------
EU...
********* não leio nada que fale de dEUS e jESUS, e até deleto, como acabei de fazer com a sua mensagem. Prefiro falar de outros assuntos. Desculpe, mas será inútil me... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...