Eu sei aonde dói... E como dói! /// I know where it hurts... And how it hurts!

Olá,

Este diálogo está se tornando público, porque minha vida é de interesse comum a todos, e a todo momento recebo ataques, embora há pessoas que não consideram isso um ataque, e sim criticas. Portanto, eu não poderia deixar de ter o aval, ou talvez, o desaval, das pessoas que acompanham essa minha "doce loucura". Acompanhe abaixo este diálogo, que esta pessoa representada por asterícos (*******), travou comigo.

Carlos de Albuquerque

------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------------------------

EU...

********* não leio nada que fale de dEUS e jESUS, e até deleto, como acabei de fazer com a sua mensagem. Prefiro falar de outros assuntos. Desculpe, mas será inútil me... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 14/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T290835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.