Sweet Love

Eu gostaria de ser como a Fênix que renasce das cinzas, mas Fênix não existe e cinzas não se refazem. Preciso me conformar, aceitar que o tudo é somente cinzas e meu mundo caótico assim sempre será.

Temer é a palavra certa pra quem tem algum escrúpulo, mas pra quem não tem, o agora, o depois e outrora se tornam insignificantes. Entende-se que morrer é necessário e acolhe-se isso sem medo.

Mas isso, isso não afeta de maneira alguma seu comportamento, não faz com que você seja bom e compreensivo, te faz cometer os mesmos erros, te faz praticar a ignorancia. A consciência existe porém ela está dopada e você vive sua vida FELIZ como se não soubesse de nada.

Ai ela acontece e então decepção, dor e culpa acordam de um sono profundo, o sono que vc jamais terá, o sono dos justos.

É engraçado falar de morte quando ao sentar nesta cadeira e olhar pra esta tela, o escrevedor desprovido de talento que aqui subescreve seus pensamentos, na verdade mascara sua real intenção, foge da verdade por não saber como explicá-la ou por temer a reprovação do público e acabar misturando-se aos tomates podres arremessados pela incompreensiva platéia.

O amor, essa era sua real intenção, porém era tarde demais pra revelar a verdade, seu amado público não dá uma segunda chance, pois aprendeu com seu carrasco professor, A VIDA, a não creditar alguém que desagrada na primeira oportunidade.

O amado público o julga por sua tentativa desesperada de integração, o riso de escárnio de alguns é o seu próprio pranto e no final das contas, a real intenção do escritor se torna a melhor piada para o leitor.

O amor é doce, pra quem nunca o conheceu.