Fui Mal Interpretado(13/04/2011)

Fui mal interpretado, e por isso agora peno pelos corredores, achando fielmente que errei. Fui vitima deste perverso dualismo contemporâneo, mas me entreguei de propósito, me entreguei por inteiro. Se é do homem comparar, também é do homem buscar consigo mesmo as respostas que precisar, absorver os conceitos que acha que vai necessitar daquele momento em diante.

Fui fuzilado por um "neo-olhar", e pude perceber nele o desespero de que se sente em meio a um complexo, de quem tem suas ideias confrontadas com a experiêcia alheia. Notei tantas outras coisas, mas de nada vai adiantar listar todas essas coisas, o desespero não é meu, mas sim de quem pôde pela primeira vez ter a sua imagem refletida nas palavras de alguem que a muito tornara-se nêutro, imparcial.

Sabe o que mais? nunca subestime alguem que parece estar nêutro a qualquer situação, por que o maquiavelismo anda junto a ele, e é comum a estas pessoas usarem os argumentos certos no momento certo. Dentre os mais sábios, os silênciosos são os que detem o maior conhecimento.

Felipe de Oliveira Ramos
Enviado por Felipe de Oliveira Ramos em 13/04/2011
Código do texto: T2906214
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.