Sabedoria

Quando olhares para frente procure sempre uma luz; há muitas luzes nos caminhos perigosos, porque tais caminhos dão um fim glorioso...

O maior objetivo é o hesito final; a caminhada é desbravadora, mas desistir de tudo é uma pratica inaceitável do coração guerreiro...

A causa mais procurada é a causa da defesa; a culpa ñ faz parte do perdedor e do réu...

Se uma entrega tiver um objetivo vitorioso; ñ se entregue antes do tempo! Todo possível rendimento é uma farsa para verdadeiramente perder...

Ñ desistir é um sinal de cansaço e fadiga; a alma fatigada é uma alma forte, porque nela habita uma fraqueza corporal e uma fortaleza espiritual...

Os sonhos da noite são sonhos de verão; o corpo que deseja sonha através da paixão...

O sabor de um vinho é uma arma para o paladar; sabe-se qual licor pode-o embriagar...

A fórmula da vida ñ se baseia nas contas nem nas letras; e se houver como formular a vida formule-a amando seu próximo...

A teoria é uma idéia de varias intenções; o beijo é um caminho para uma família...

Se os signos são diferentes, igual às pessoas em si; mas um signo e um signo unidos são um por mais que iguais sejam...

Se o fogo desunido vive da água; semelhantemente um signo do outro...

Assim como o mesmo sexo ñ se batem em si; igualmente um signo com o mesmo signo, todavia ñ se assemelham juntos...

Uma coisa é negada entre o homem e a mulher, a verdade; há muitas coisas aceitas entre o povo: a arte e o engano despercebido...

01

Patricius
Enviado por Patricius em 12/04/2011
Código do texto: T2905008
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.