SÃO COISAS DA VIDA!!!!!

Quantas saudades das palavras

De colocar no papel os sentimentos

Angústia, tristezas, felicidades, esperanças e amores!

Fortes desabafos que o coração não consegue esconder

Impulsos a mover mia bela vida!

Saudades de ti caro amigo de outroras que viestes compartilhar comigo teus sentimentos

Ou até mesmo aventuras de outros tempos.

Eu sou mesmo teimoso. Até quando terei que levar pancada pra aprender a dar-te ouvidos e seguir teus conselhos?

Parece que eu gosto de pagar pra ver no que vai dar! Só sendo burro mesmo! (risos)

E o pior é que me enrolo todinho!

Tenho que pisar firmemente com a sabedoria que consegui pela bondade e misericórdia divina.

Ah! Parece que eu caio no laço, que me armam, de propósito.

Pelo menos estamos rindo juntos destas besteiras. São coisas da vida!

Viver é algo maravilhoso. Esta magia que encanta o coração por aventuras mundanas que por gerações já passei... quantas ruas, florestas e mares cruzei... quantas vidas desfrutei...

Foram sofridas... foram sonhadas... cada uma com uma missão.

Cada coisa que realizei apenas me impulsiona para um futuro lindo a realizar... evoluindo.

Não posso esconder de mim, quem eu sou e o que sempre busquei

Uma coisa é difícil de manter, e tu sabes muito bem do que falo. A tal serenidade e certeza de que tudo está bem e que cada hora tudo acontece para nos testar e mostrar de que somos feitos e que a coragem e a inteligência nunca nos abandona.

Se no meio do mar vem uma onda, buscamos ultrapassá-la.

Se numa estrada aparece uma curva desaceleramos. Há sempre alguma para se aprender nessas paradas da vida. De fato, meu caro são coisas da vida!

Aprender a guiar os passos certos nem sempre nos levará ao caminho certo, mas com certeza ao lugar certo.

Estou pensando em alguém. Que sem ela não sou ninguém.

Sempre pensamos em algo.

Não há um dia que eu não pense nela. Estou pensando...

Já comentei com você que nem tudo será um mar de rosas?

E toda hora escuto de você, que a vida é feita para crescer.

E quando vem a vida e diz que é hora de seguir, não há outra alternativa...

Vamos em frente, aos trancos e barrancos, mas vamos que vamos

Porque tudo que acontece são coisas da vida.

Obrigado e volte sempre.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 10/04/2011
Código do texto: T2901397
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.