A MARAVILHA DA TRANSMUTAÇÃO
Certo dia, minto, certa noite, eu estava andando pela rua com um amigo meu e com uma amiga minha. Estou tão emocionado que eu nem sei se irei conseguir contar tudo. Mas enfim... irei tentar deixar as EMOÇÕES DE LADO!!!!!!!!!!!!! Bem... Eu estava andando, vi uma loja que certamente estava fechada, pois já era tarde da noite, então, com minha visão um pouco aguçada, vi um filhote de lagartixa na porta da loja fechada (que é daquele tipo que abre se empurrar pra cima e fecha se empurrar pra baixo. Genial.). Parei e falei para meu amigo: “Olha o filhote de lagartixa, olha o filhote de lagartixa.” Então, como meu amigo gosta de animais, ele quis pegá-lo com a mão, mas o coitado do filhote de lagartixa estava tão assustado que tentou penetrar a porta (haha que burro), sendo que não tinha nenhum buraco nela. Mas foi aí que aconteceu o inesperado, foi aí que aconteceu um momento que me fez dividir minha vida antes desse momento e depois desse momento: o filhote estava tão desesperado, fugindo das mãos do aparente predador, que, num repente repentino, virou uma borboleta! Minto, um filhote de borboleta! E saiu voando!!! Olhei aquilo e então ouvi as palavras do meu amigo: “Esse é o milagre da transmutação.” Ouvi, refleti e concordei. Realmente, foi um milagre, milagre milagroso o suficiente para eu acreditar que a lagartixa pode ser o símbolo da transmutação, o símbolo da mudança. Até hoje nada se sabe sobre o filhote de lagartixa/borboleta pois ainda é recente, mas eu ainda irei descobrir, irei partir em uma busca por esse ser mais que iluminado. Enfim... é isso... Agora percebo que as lagartixas (mais precisamente os filhotes de lagartixa) são animais poderosos... Mas também há uma coisa que eu suspeito: e se na verdade aquilo não fosse nem um filhote de lagartixa e nem um filhote de borboleta? Na verdade fosse algum tipo de metamorfo? Fica esse mistério no ar, enquanto isso é o filhote de lagartixa que leva o mérito. CHAMPION!!! PREPARE TO RUMBLEEEEEEEE!!!
Eis aqui mais um caso sobre lagartixas:
Meu amigo estava me contando sobre uma coisa que ele viu em sua casa. Ele estava jogando o computador dele e era meio tarde, o relógio devia estar batendo uma hora da manhã ou duas. Já que ele é viciado, ele fica tanto tempo no computador que ele esquece de ter fome ou ter vontade de fazer suas necessidades, mas uma hora ele acaba sentindo vontade. Então, começou a bater a fome e o sono e ele pensou: "É... irei para a cozinha pegar algo pra comer e depois irei dormir."
Foi aí meus camaradas, foi aí! Ele estava se dirigindo à cozinha e, quando chegou lá, pegou o biscoito e, quando pegou... quando pegou... Ele viu uma cabeça estranha que vinha de fora. Parecia de algum bicho que estava se escondendo e olhando pra ver se tinha algo de interessante no lado de dentro. Era uma cabeça de lagartixa... verde! Então ele esfregou os olhos cansados dele para ver se era algum tipo de alucinação, mas não era. Sua certeza de que era real cresceu quando a lagartixa entrou dentro da casa e assim, ele pôde ver o corpo inteiro da lagartixa. Ele descreveu a lagartixa como "Verde, ela era verde!". Então, depois que viu aquilo, decidiu voltar ao computador, pois tinha acabado de perder seu sono e sua vontade de comer.