AMOR UMA CASA FORTE

O amor tem que ser construído em pilares de aço:

Os dois têm que estar bem assentos no chão, saber o que são e o que querem, ter a certeza que se amam e estão dispostos a aceitar o outro como é, não o mudar mas o amar, estar ligados entre si se um cair ter o outro para o segurar e o manter levantado.

Suas paredes têm que ser forte:

Não umas simples paredes de madeira ou de palha, como na história dos três porquinhos, mas sim de tijolos. Para que nada vindo de fora possa atingir este amor, nem pessoas nem tempestades, nem conflito algum derrubara estas paredes.

As divisórias:

Devem se entreligar e junto com os pilares ser fortes, nada nunca deve quebrar uma destas divisórias e se de algum modo forem danificadas, juntos e nunca sós devem procurar o problema e reparar, nunca deixando que as vigas que se unem acabem por se desligar.

As janelas e as portas:

Devem ser arejadas, sim sem barras e que os dois terem a chave para ter liberdade mas em conjunto as trancar sempre que houver ameaça, não deixar passar para fora nem de fora , só o necessário para se sentirem um só e ao mesmo tempo um mundo inteiro.

Em redor:

O jardim a rua devem estar limpos sem ervas más, devem escolher qual flor querem que floresça perto de si, as rosas são lindas mas têm espinhos, nada deve picar vossa união.

E por fim mas não menos importante:

Seu interior, deve estar limpo e aberto um para o outro, sem segredos sem cofres sem combinações, sempre a chegar a uma resolução e manter, saber o que o outro quer e gosta, fazer-lo feliz e ser feliz.

fernandocosta
Enviado por fernandocosta em 10/04/2011
Código do texto: T2900368